Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

10/10/2024 às 15:03

ID: 199348393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar a minha indignação quanto a falta de comprometimento da corretora Oseg Seguros, meu seguro auto está para vencer em 05 dias úteis em 17/10, e até o momento, nenhum (a) corretor (a) entrou em contato para falar sobre a renovação do seguro ... se não fosse a mensagem da Porto Seguro informando que o seguro está para vencer e se eu não estivesse atenta sobre a data de renovação, simplesmente, eu ficaria com o veículo sem cobertura. Acreditava que contratando uma corretora de seguros estaria tranquila, considerando que anualmente receberia ligação da corretora informando sobre a renovação do seguro, no entanto, isso não está acontecendo, se eu não entro em contato todos os anos dizendo que meu seguro está próximo do vencimento e preciso da cotação para fazer a renovação, nenhum (a) corretor (a) entra em contato espontaneamente. Porto Seguro já está informando sobre a renovação do seguro há aproximadamente a um mês portanto, o valor do seguro já está disponível para cotação... Aguardei o contato do corretor o mais próximo possível do vencimento, 05 dias úteis para vencer meu seguro auto, hoje pela manhã, enviei e-mail a empresa dizendo que o seguro está vencendo e ainda recebi nenhum contato sobre a cotação, infelizmente, até o momento, já são 15h, ninguém me contactou, um descaso ao cliente, cansei de pagar por um serviço que deixa a desejar, que não cumpre com o que foi contratado. Empresa péssima de atuação, sem comprometimento ao cliente...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2024 às 18:30

Como de costume, o cliente é que entra em contato com a seguradora para avisar sobre o vencimento do seguro, essa é a falha dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7