Falha de comportamento e prestação de serviços da supervisora ***** na filial Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, da financeira Adobe/Crefisa. A supervisora ***** proferiu palavras grotescas informando inverdades sobre minha gestão

Não resolvido
Magé - RJ
25/04/2026 às 13:26
ID: 246942793
Falha grave de comportamento, postura,comunicação e prestação de serviços da supervisora ***** em uma das filiais em que sou coordenadora na financeira Adobe/Crefisa no Rudge Ramos, além de criar inverdades sobre minha conduta como profissional.
Cheguei na filial e no meu primeiro dia me deparei com a agência totalmente suja, desde o chão até os banheiros e cozinha.E nesse mesmo dia, a funcionária ***** chegou com um relatório para eu assinar informando que era sobre a prestação de serviço da Osesp, no que se refere a limpeza e serviços gerais. Eu a informei que eu não poderia assinar o relatório pois era meu primeiro dia e eu não podia assinar por dias em que eu não estava lá, para avaliar, pois não seria correto e nem justo! Ela não gostou de cara e tentou me enfrentar . Achei estranho essa atitude mas expliquei com calma e isso não poderia ser feito e que precisava trocar a funcionária da limpeza pois encontrei muita sujeira logo no meu primeiro dia e ela disse que iria verificar nova colaboradora. Ela enviou a senhora Néia que limpava bem, porém não aceitava quando eu iria orientar e onde ela
Deveria limpar, conforme as necessidades da filial e para o bem estar dos clientes e funcionários mas ela não me
Ouvia criando situações em que não entendia que quem fazia a gestão era eu e não ela. Fui passar a situação para ***** que me disse que a funcionária era dela e não minha ! Achei um total abuso, pois somos clientes dela!! Da Osesp !!e ela representa a OSESP! E eu a Crefisa e quem faz a gestão da filial e dos prestadores sou eu e não ela! Enviei e-mail para o gestor dela e para Adm da crefisa e Adobe ! Conforme orientação do RH e da Adm Ana! Ela, a ***** para se vingar não satisfeita, foi até ao reclame aqui e fez uma denúncia [Editado pelo Reclame Aqui] sobre minha pessoa, inclusive se dizendo ser advogada trabalhista!!! Pasmem o tamanho da imoralidade dessa colaboradora que vocês não conhecem, vou printar a tela do reclame aqui da Crefisa Rudge Ramos onde ela se coloca e ainda envolve funcionários! Um absurdo a falta de profissionalismo e verdade por parte dela pois tudo não passa de [Editado pelo Reclame Aqui] e de uma vingança somente por eu querer fazer um trabalho decente e ela não, ainda me respondendo de forma ríspida. Então cuidado com os profissionais que vocês contratam, uma conduta assim é no mínimo perigosa. É necessário um
Feedback e orientações, pois de qualquer forma vocês irão perder clientes e parceiros devido a má conduta e [Editado pelo Reclame Aqui] que ela inventa, fora de contexto. Ela
Inclusive criou problemas também com a coordenadora Suellen do Taboão! Basta se inteirarem que terão as provas ! Agora eu estou há pouco tempo na empresa e pude constatar o nível dessa profissional! Inadmissível o comportamento dela
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 05:36
Funcionária ***** suja a imagem da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0