Falta de pagamento!

Não resolvido
Natal - RN
18/03/2025 às 11:36
ID: 212455711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, gostaria de fazer uma reclamação. A OSESP me fez trabalhar por um mês na empresa Agibank, e quando foi o dia de pagamento não foi efetuado, entendi que seria por causa do carnaval. Mas até hoje não foi pago, 18/03/*******. Quero receber meu pagamento, além de ter trabalhado sem receber passagens, não recebi o valor que foi prometido!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 17:02
Péssimo trabalho, não fornecia produtos de limpeza. Péssima empresa pra trabalhar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0