Reclamar dessa empresa

Natal - RN

18/03/2025 às 11:36

ID: 212455711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, gostaria de fazer uma reclamação. A OSESP me fez trabalhar por um mês na empresa Agibank, e quando foi o dia de pagamento não foi efetuado, entendi que seria por causa do carnaval. Mas até hoje não foi pago, 18/03/*******. Quero receber meu pagamento, além de ter trabalhado sem receber passagens, não recebi o valor que foi prometido!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 17:02

Péssimo trabalho, não fornecia produtos de limpeza. Péssima empresa pra trabalhar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0