Pagamento incorreto e falta de pagamento de direitos trabalhistas na Osesp

Não resolvido
São Paulo - SP
22/10/2025 às 17:43
ID: 230014947
Trabalhei 19 dias para Osesp lá no Centro Cultural FIESP, como auxiliar de limpeza porém me colocaram como banherista. Me mandaram embora e não me pagaram o valor correto, não pagaram insalubridade, não pagaram os dois dias de extra que comecei antes sendo os dias 27 e 28, o feriado que trabalhei e não recebi também, aliás na rescisão consta como hora extra e não como 100% o dia. Eles descontaram R$350,00 de VR sendo que eles não depositaram, eu fui mandada embora dia 19 e era para ser pago dia 20. Fui no RH e conversei com eles, falei que estava errado, falei com a supervisora e nem retorno me deram, e com isso não assinei a rescisão. Hoje completa 1 mês e 3 dias. Não trabalhem na para OSESP, além de explorar o trabalhador, não pagam o salário certo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 09:47
Uma empresa que não respeita o trabalhador,quer que trabalhe de graça e nem respeita as leis trabalhistas lá o [Editado pelo Reclame Aqui] é de graça e o [Editado pelo Reclame Aqui] também.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0