Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

15/04/2024 às 13:28

ID: 186791551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após aprender a utilizar o site , pude perceber ao fazer as questões disponibilizadas que nem todas oferecem uma explicação justificando o erro e explicando as alternativas. O site da osler diz que as questões tem justificativa mas não diz que apenas uma parcela das questões oferecidas estão inclusas nesse quesito, o que dificulta o aprendizado. Solicitei cancelamento da minha assinatura e eles alegaram que eu teria apenas 7 dias do momento em que assinei para realizar o cancelamento, tempo que eu utilizei para entender o funcionamento do site. Acho injusto eu ficar presa a este serviço até o final sendo que eu não me adequei ao que me foi oferecido , por isso eu ainda desejo solicitar o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 10:31

Ana, tudo bem?

Compreendemos sua frustração quanto ao banco de questões e o não cancelamento do seu plano.

Quanto ao banco de questões, está explícito no texto inicial do site, nas informações de confirmação no ato da compra e em todo o material de marketing da Osler que ele está sendo comentado ao longo deste ano.

Quanto ao prazo para cancelamento, nossa política segue estrita e integralmente o Código do Consumidor, que respalda o direito do cliente de avaliar o serviço nos primeiros 7 dias após a compra e, nesse período, solicitar cancelamento com estorno completo. Ainda, note que essa é a prática comum do mercado, incluindo para outros preparatórios e cursos.

Você adquiriu o produto 13/12/******* e solicitou cancelamento 28/02/*******, muito além do prazo de 7 dias.

Lamentamos que você tenha buscado o ReclameAqui. Não iremos proceder com o cancelamento, mas toda a equipe está à sua disposição para ajudar com o melhor uso possível da plataforma, seja via email (*******, resposta em até 24 horas) ou através da DMdoInstagram.