Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

23/04/2023 às 17:51

ID: 163381633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra nessa empresa, 1 calça tática que no anúncio dizia "em estoque", porém depois da comprar é que foram fabricar o produto, além disso NÃO tem no site a opção de CANCELAR a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2023 às 13:41

Olá, conforme respondido no whatsapp, o pedido do senhor foi feito sem a opção do frete, mandei também print da tela na qual aparecia o prazo de confecção e também dei as opção de frete, cancelamos o pedido e devolvemos o dinheiro para senhor.

Consideração final do consumidor

26/04/2023 às 18:40

Empresa sem clareza nos anúncios e muito enrolada para responder, o atendimento foi péssimo e com certeza NUNCA mais espero comprar com esse pessoal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/04/2023 às 09:47

Cliente diz o que não condiz com a realidade, fez uma compra sem colocar frete no produto, todos produtos do site mostra prazo de confecção, todas respostas tanto no whatsapp quanto por aqui foi dadas em tempo habil, e mesmo assim tem a coragem de vir a publico falar inverdades, só lamentamos atos como esse, mais já era de se esperar, clientes como ele já limitamos em nosso site para não conseguir comprar novamente.