Caixa de e-mail do SAC cheia impede envio de informações para garantia de lâmpadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 16:52

ID: 251451969

Comprei o par de lampadas halogeneas para meu carro e estou tentando responder o e-mail de atendimento da garantia enviando fotos e infomarções do produto conforme solicitado pela própria OSRAM, porém a caixa de e-mail "*****" utilizado na resposta na thread em questão está CHEIA e não esta recebendo respostas.

Acho um absurdo a caixa de e-mails do próprio SAC estar cheia e não receber nenhum e-mail, fico imaginando o tempo que vai levar para analisarem o meu pedido de garantia do produto que queimou com apenas 1 ano de uso.

Grato.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:51

Prezado Sr. bom dia

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade

Me chamo Emelly e faço parte do time Reclame Aqui OSRAM.

Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de
proporcionar.

Já recebemos sua solicitação e já estamos em tratativa através do e-mail

Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726

Protocolo: ***** / ID: *****

Atenciosamente.