Caixa de e-mail do SAC cheia impede envio de informações para garantia de lâmpadas

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 16:52
ID: 251451969
Comprei o par de lampadas halogeneas para meu carro e estou tentando responder o e-mail de atendimento da garantia enviando fotos e infomarções do produto conforme solicitado pela própria OSRAM, porém a caixa de e-mail "*****" utilizado na resposta na thread em questão está CHEIA e não esta recebendo respostas.
Acho um absurdo a caixa de e-mails do próprio SAC estar cheia e não receber nenhum e-mail, fico imaginando o tempo que vai levar para analisarem o meu pedido de garantia do produto que queimou com apenas 1 ano de uso.
Grato.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 10:51
Prezado Sr. bom dia
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade
Me chamo Emelly e faço parte do time Reclame Aqui OSRAM.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de
proporcionar.
Já recebemos sua solicitação e já estamos em tratativa através do e-mail
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.