Lâmpada automotiva Osram queima em 5 meses - Solicitação de troca

Respondida
Santo Ângelo - RS
25/02/2026 às 10:01
ID: 241624611
Olá,comprei para o meu carro as lâmpadas h7 night breaker 220.
Desde então, tenho achado perfeito a qualidade da lâmpada, bem como a claridade oferecida pelo produto.
Esses dias reparei que estava sem o farol direito no carro. Ao descer do carro para verificar, constatei que a lâmpada se encontrava queimada.
O que pra mim foi uma enorme e desagradável surpresa. Aqui no Brasil, sabemos da qualidade oferecida pela Osram. Os preços cobrados aqui pelos produtos são altíssimos. Com isso, o consumidor espera nada menos que qualidade. Porém, em apenas 5 meses de uso, já tenho uma lâmpada queimada.
Isso já aconteceu com outra lâmpada que comprei da mesma empresa a 1 ano atrás queimando 1 lampada do par, porém devido a qualidade da iluminação comprei novamente e novamente queimou.
Gostaria de solicitar que a Osram faça a troca da minha lâmpada
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 11:20
Prezado Sr. Lucas, bom dia.
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de
proporcionar.
Tentamos contato no telefone informado na reclamação, porém não tivemos sucesso.
Encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações sobre o ocorrido para
direcionar a melhor solução.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM