Lâmpada Automotiva Osram Queimando Frequentemente, Desejo Ressarcimento ou Troca.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2026 às 13:11
ID: 250343465
Fiz a compra de uma lâmpada para meu carro no dia 10/09/25, no dia 26/12/25 fiz a troca na loja pq a mesma havia queimado num espaço muito curto, agora novamente com apenas 5 meses de uso a lâmpada queima novamente,.
Fico indignado pq uma lâmpada cara e de uma marca q vende a durabilidade do produto, não atender a expectativa.
Na loja não consigo mais a troca, gostaria de e entender se a Osram vão me ressarcir do valor ou me mandar uma lâmpada nova q seja mais durável.
Marca Osram
Modelo Cool BLUE intende X-Green
H11
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:16
Prezado Sr. (a) boa tarde.
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade
Me chamo Emelly e faço parte do time Reclame Aqui OSRAM.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de
proporcionar.
Tentamos contato no telefone informado na reclamação, porém não tivemos sucesso.
Encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações sobre o ocorrido para
direcionar a melhor solução.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 18:22
Impressionante o descaso da empresa com o cliente.
Foi pedido um prazo de ***** dias úteis para avaliação da troca de uma lâmpada, mesmo entrando em contato pelo telefone o descaso continuou alegando que iriam me dar o retorno e mesmo assim o retorno não foi dado.
Vou entregar na mão de um advogado, não pelo dinheiro mas pela falta de compromisso com cliente