Lâmpada Automotiva Osram Queimando Frequentemente, Desejo Ressarcimento ou Troca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2026 às 13:11

ID: 250343465

Fiz a compra de uma lâmpada para meu carro no dia 10/09/25, no dia 26/12/25 fiz a troca na loja pq a mesma havia queimado num espaço muito curto, agora novamente com apenas 5 meses de uso a lâmpada queima novamente,.
Fico indignado pq uma lâmpada cara e de uma marca q vende a durabilidade do produto, não atender a expectativa.
Na loja não consigo mais a troca, gostaria de e entender se a Osram vão me ressarcir do valor ou me mandar uma lâmpada nova q seja mais durável.

Marca Osram
Modelo Cool BLUE intende X-Green
H11

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 14:16

Prezado Sr. (a) boa tarde.

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade

Me chamo Emelly e faço parte do time Reclame Aqui OSRAM.

Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de
proporcionar.

Tentamos contato no telefone informado na reclamação, porém não tivemos sucesso.
Encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações sobre o ocorrido para
direcionar a melhor solução.

Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726

Protocolo: ***** / ID: *****

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 18:22

Impressionante o descaso da empresa com o cliente.
Foi pedido um prazo de ***** dias úteis para avaliação da troca de uma lâmpada, mesmo entrando em contato pelo telefone o descaso continuou alegando que iriam me dar o retorno e mesmo assim o retorno não foi dado.
Vou entregar na mão de um advogado, não pelo dinheiro mas pela falta de compromisso com cliente