Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Abreu e Lima - PE

10/04/2026 às 11:31

ID: 245699553

Bom dia ! Gostaria de acionar a garantia da minha lâmpada , onde a mesma está com um lado queimado.Onde a garantia é de 2 anos da mesma.Segue em anexo as fotos e nota fiscal.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 12:37

Prezado Sr. boa tarde.

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade

Me chamo Emelly e faço parte do time Reclame Aqui OSRAM.

Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de
proporcionar.

Tentamos contato no telefone informado na reclamação, porém não tivemos sucesso.
Encaminhamos um e-mail solicitando maiores informações sobre o ocorrido para
direcionar a melhor solução.

Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726

Protocolo: ***** / ID: *****

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 20:44

Ok. Enviei as informações solicitadas no aguardo.

Réplica do consumidor

03/05/2026 às 01:00

No aguardo do retorno ainda, mandei as informações e até agora não obtive retorno.