Lâmpada COOL BLUE INTENSE OSRAM com defeito e dificuldade na troca em garantia

Resolvido
Piracicaba - SP
18/12/2025 às 08:42
ID: 235181559
Comprei uma lâmpada COOL BLUE INTENSE da OSRAM na autozone em Piracicaba e me falaram que tem um ano de garantia. Uma das lâmpadas queimou com 8 meses de uso e agora não consigo a troca, a autozone diz que é com a OSRAM, mas não consigo contato com a mesma.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 09:21
Prezado Sr. Michel, bom dia.
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade.
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Conforme conversamos, realizamos os apontamentos necessários e seguimos nas
tratativas.
Encaminhamos um e-mail com algumas atualizações sobre as tratativas realizadas,
aguardamos o seu retorno na conversa para juntos chegarmos na melhor resolução.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 21:19
Alguma atualização do meu caso? Tive que comprar outras lâmpadas para suprir a falta da lâmpada que apresentou defeito!
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 21:19
Alguma atualização do meu caso? Tive que comprar outras lâmpadas para suprir a falta da lâmpada que apresentou defeito!
Réplica da empresa
07/01/2026 às 08:04
Prezado, bom dia!
Tudo bem?
Conforme informado por e-mail, o seu caso está em análise, ainda no período informado, dos dias úteis transcorridos.
Qualquer atualização, o avisaremos por e-mail.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 00:13
Quando fiz a reclamação a atendente me ligou rapidamente e foi muito clara e solicita, nota 10 pra ela, mas o restante demorou demais, quase 30 dias para resolverem me mandar outra lâmpada.
Sem contar que no meio desse processo a outra lâmpada queimou também então a impressão que da é que pelo valor não vale tanto a pena pois paguei R$ 205,00 em duas lâmpadas que duraram 9 meses.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5