Lâmpada COOL BLUE INTENSE OSRAM com defeito e dificuldade na troca em garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

18/12/2025 às 08:42

ID: 235181559

Comprei uma lâmpada COOL BLUE INTENSE da OSRAM na autozone em Piracicaba e me falaram que tem um ano de garantia. Uma das lâmpadas queimou com 8 meses de uso e agora não consigo a troca, a autozone diz que é com a OSRAM, mas não consigo contato com a mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 09:21

Prezado Sr. Michel, bom dia.

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade.

Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Conforme conversamos, realizamos os apontamentos necessários e seguimos nas
tratativas.
Encaminhamos um e-mail com algumas atualizações sobre as tratativas realizadas,
aguardamos o seu retorno na conversa para juntos chegarmos na melhor resolução.

Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726

Protocolo: ***** / ID: *****

Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 21:19

Alguma atualização do meu caso? Tive que comprar outras lâmpadas para suprir a falta da lâmpada que apresentou defeito!

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 21:19

Alguma atualização do meu caso? Tive que comprar outras lâmpadas para suprir a falta da lâmpada que apresentou defeito!

Réplica da empresa

07/01/2026 às 08:04

Prezado, bom dia!
Tudo bem?
Conforme informado por e-mail, o seu caso está em análise, ainda no período informado, dos dias úteis transcorridos.
Qualquer atualização, o avisaremos por e-mail.

Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726

Protocolo: ***** / ID: *****

Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 00:13

Quando fiz a reclamação a atendente me ligou rapidamente e foi muito clara e solicita, nota 10 pra ela, mas o restante demorou demais, quase 30 dias para resolverem me mandar outra lâmpada.
Sem contar que no meio desse processo a outra lâmpada queimou também então a impressão que da é que pelo valor não vale tanto a pena pois paguei R$ 205,00 em duas lâmpadas que duraram 9 meses.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5