Lâmpada Osram Night Breaker Laser Queima Rapidamente em Veículo Novo

Respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 13:28
ID: 251023921
Lampa Osram Night Breaker Laser em pouco tempo queima.
Comprei essa lâmpada e ela mal aguenta em pouco tempo a mesma quema.
Meu carro e um cronos 2025, procurei Concessionária deixa o veiculo para fazer o diagnóstico e com esse quema frequente de lâmpada e foi relatado que a a lâmpada. Coloque uma lâmpada DAESMA FABRICANTE OSRAM A MAIS BARATINHA DA MARCA ATE HOJE NÃO QUEIMOU AGORA ESSE LINHA Night Breaker Laser quanto as do farol de neblinas e a de luz baixa a H7 e H8 da linha Night Breaker Laser não aguenta muito tempo. Passivo de toma multa e mim deixou no escuro em rodovia. Venho enfrentando problemas com essas lâmpadas de do dia que adequri. Nas loja AUTOZone eles sempre troca foi 3 vezes. Falei para eles que o carro e novo e já levei na Concessionária e não há nem um problema com o veiculo. Até então as lâmpadas da fábrica osram não queimar já dessa linha Osran Night Breaker Laser dura pouca tempo quema semprw só um de uma.
Comprei as de Neblinas H8 até achei que demorou mais já queimou uma so esta funcionando uma. Dentro de pouco tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 14:21
Prezado Sr. (a) boa tarde.
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM.
Agradecemos o seu contato e o atendimento as suas expectativas é nossa prioridade
Me chamo Emelly e faço parte do time Reclame Aqui OSRAM.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Conforme contato telefônico realizado hoje cedo, registramos os apontamentos necessários e seguimos com as tratativas do caso.
Informamos também que encaminhamos uma mensagem por e-mail em 10/06/2026, às 13:59, com atualizações sobre o atendimento. Permanecemos aguardando seu retorno ao e-mail enviado para darmos continuidade à análise e buscarmos a melhor solução para a situação apresentada.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
[email protected] ou pelo telefone: 0800-776-7726
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.
Serviço de Atendimento ao Consumidor OSRAM