Móveis de cozinha da Osteolatto Movelaria com defeito após 4 meses de uso e cobrança indevida para conserto.

Não respondida
Maringá - PR
31/03/2026 às 09:14
ID: 244788457
Fiz compra de móveis para cozinha na Osteolatto Movelaria de Maringá e após 100 dias previstos chegaram os móveis. Após cerca de 4 meses de uso as portas de um dos móveis começou a dar problemas. Entrei em contacto com a loja situada na Avenida São Paulo 1640 em Maringá para solução do problema a responsável pela venda diz que o problema foi por mal uso!! Com 4 meses !!! Meus móveis anteriores duraram 10 anos e apenas troquei para ter algo mais moderno. Enviaram um técnico da empresa que olhou o problema e ao retornar para uma solução disse que eu precisaria pagar 700 reais para solucionar o problema. Será que essa Movelaria que se diz a melhor da região precisa ter esse comportamento e fazer uma cobrança pelos móveis que fizeram recentemente e que deram problema?
A empresa tem a obrigação de resolver sem custos pelo móvel que fizeram e que deu problemas após 4 meses de uso.