Cafeteira Oster quebrou com 1 ano e 15 dias, conserto demorado e caro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

03/09/2026 às 19:12

ID: 258173097

PEDIDO *****
Fiz uma compra no site da Oster. Uma cafeteira OCFA900. Com 1 ano e 15 dias ela quebrou. Até parece que foi feita para durar 1 ano. Levei na assistencia. o conserto custaria 1/3 do valor dela, e PASMEM - LEVARIA 30 DIAS UTEIS ; o balconista disse que eu teria que contar tambem com a sorte ao comprar um eletronico; e concordo com ele. Mas em tão pouco tempo.. dai eu disse que se eu tivesse que contar com a sorte, eu teria que comprar a marca "X", pois quando optei pela oster foi confiando na tecnologia e bom gosto. Tambem comprei um mixer da oster, em 6 meses ele desintegrou..é..eu devo estar sem sorte mesmo...Sabias palavras do balconista, não é que ele tinha razaO????

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 10:26

Olá, Fernando!

Recebemos seu relato com atenção e entendemos sua insatisfação diante da situação apresentada com a cafeteira, especialmente considerando o período de utilização do produto e a experiência relatada durante a busca por uma solução.

Identificamos que, conforme informado em seu relato, a cafeteira apresentou a situação após 1 ano de uso, portanto, encontra-se fora do período de garantia. Ainda assim, queremos verificar o seu caso com atenção e avaliar as possibilidades que temos para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Para que possamos realizar as verificações necessárias e direcionar o atendimento, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe por mensagem privada:

• Foto da etiqueta de identificação da cafeteira, contendo o número de série;
• Nome e código das peças que a assistência solicitou para reparo do produto, caso possua.
• Endereço completo com CEP;

Com essas informações, poderemos analisar o caso junto ao time responsável e verificar as possibilidades de auxílio disponíveis para a situação relatada.

Quanto ao mixer mencionado em seu relato, caso ainda necessite de auxílio com o produto, pedimos que nos informe também os dados de compra e identificação do aparelho para que possamos realizar as devidas verificações.

O atendimento por esta plataforma segue a ordem de recebimento das mensagens, com prazo de até 4 dias úteis para retorno.
Pedimos, por gentileza, que envie apenas uma mensagem e aguarde nosso retorno, pois múltiplos envios fazem com que a solicitação retorne ao final da fila, podendo ocasionar maior prazo para resposta.
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 16h (exceto feriados). Por esse motivo, os retornos não ocorrem de forma imediata.

Caso tenha dificuldades em localizar essa mensagem, por gentileza dê uma olhada nos Spams ou Lixo Eletrônico.

Seguimos à disposição.
Equipe Oster