CAFETEIRA OSTER VAZA PÓ

GOSTARIA DE RECLAMAR DA CAFETEIRA OSTER, COMPREI E JÁ NA PRIMEIRA UTILIZAÇÃO PERCEBI QUE O PÓ DE CAFÉ TRANSBORDA QUANDO UTILIZAMOS NA CAPACIDADE TOTAL DA MESMA, ME PARECE QUE O FILTRO NÃO TEM TEMPO HÁBIL DE ESCOAR A PRIMEIRA REMESSA DE ÁGUA E QUANDO VEM MAIS... ACABA TRANSBORDANDO TUDO ! SÓ FUNCIONA BEM QUANDO UTILIZAMOS METADE DE SUA CAPACIDADE TOTAL, QUE NÃO É O CERTO POR SINAL, TEM QUE FUNCIONAR NORMAL E EM QUALQUER NÍVEL !!! ANDEI PESQUISANDO SOBRE O PROBLEMA E NOTEI QUE HÁ DIVERSAS RECLAMAÇÕES SOBRE O MESMO ASSUNTO, VOCÊS PODERIA ME ENVIAR UM FILTRO QUE SUPORTE A CAPACIDADE TOTAL.
Cafeteira Elétrica Oster Programável 1,8L - MODELO: 110v: BVSTDC4401R-017; 220v: BVSTDC4401R-057

15/05/2018 às 10:03

Olá, bom dia!

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a nossa empresa, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo com o detalhamento da solução de seu problema. Ficaremos no aguardo de seu retorno por e-mail, para darmos continuidade em seu atendimento.

Sua avaliação é muito importante para nós, solicitamos que avalie a reclamação somente após finalizada todas as tratativas do caso, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Pós vendas JCS Brasil

15/05/2018 às 10:16

Solução apresentada não foi válida e não funcionou ! Porém consegui resolver com um recurso alternativo, COMPREI UM FILTRO 102 e cessou o problema do pó no fundo.

Está com problemas com Oster do Brasil?