Panela Elétrica de Arroz - Super aquecimento no fundo, queimando o arroz.

Resolvido
Cajamar - SP
03/02/2022 às 17:56
ID: 137806901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Boa tarde!
Adquiri uma panela elétrica de arroz da marca Oster, ela é maravilhosa em questão de designer e praticidade. O principal problema que tem afetado o dia a dia é que, o arroz sempre gruda ou queima no fundo da panela antes mesmo de finalizar o cozimento.
Acredito que possa ser algum defeito. Portanto, solicito urgente uma solução.
Fotos em anexo.
Aguardo retorno urgente,
Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2022 às 08:16
Bom dia, Jéssica!!
Agradecemos pelo envio do seu feedback. Encaminhamos de forma privada, informações que poderão auxiliar. Para assim obter o máximo de proveito do seu produto!
Caso tenha dificuldades em localizar essa mensagem, por gentileza dê uma olhada nos Spams ou Lixo eletrônico.
Ficamos no aguardo do seu retorno por lá e permanecemos a disposição!
Atenciosamente,
Central de Relacionamentos Oster.
Réplica do consumidor
11/03/2022 às 13:04
Por favor,
Preciso de orientação quanto ao meu problema. NÃO é normal a panela queimar o arroz.
Réplica da empresa
11/03/2022 às 16:30
Oi Jéssica!!
Nesse caso você pode encaminhar seu produto acompanhado da NF à um de nossos postos técnicos autorizados mais próximos à você. Assim podemos analisar qual será a melhor forma de te ajudar.
Entendemos que pode ser desagradável ter que encaminhar seu produto à uma assistência, porém esse é o nosso ponto de partida para o suporte em garantia.
Através desse link você consegue localizar a mais próxima: https://*******
Assim que seu produto der entrada, você pode nos encaminhar a Ordem de serviço gerada pela assistência através desse mesmo atendimento de maneira privada. Dessa forma podemos realizar o devido acompanhamento do processo.
Fico no aguardo do seu retorno e permaneço a disposição para qualquer esclarecimento.
Abraços,
Equipe Oster
Réplica do consumidor
04/04/2022 às 22:36
Boa noite!
Não acho justo eu ter de pagar o frete, além de ficar sem o aparelho.
Vi que vcs possuem diversas reclamações sobre o mesmo problema, é triste.
Deixei de comprar de uma marca concorrente, acreditando na qualidade da panela.
Réplica da empresa
08/04/2022 às 15:26
Boa tarde, Jéssica!!
Acabamos de encaminhar uma nova mensagem privada à você oferecendo uma alternativa de resolução.
Aguardamos seu retorno por lá e permanecemos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Oster
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 21:21
O meu problema foi resolvido da melhor maneira para ambas as partes, muito obrigada time Oster!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10