Demora na liberação de pagamento de ação ganha, com falta de contato e informações da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pirapozinho - SP

29/05/2026 às 11:56

ID: 250032625

Gostaria de deixar minha indignação! Minha avó falecida tinha uma ação de 1997 e a causa foi ganha. O dinheiro se encontra para divisão aos herdeiros. Alguns ja entregaram toda documentação, mais existem outros que não fazem questão de ajudar e não encaminharam. Ja vai fazer mais de um mês que entrei em contato com essa empresa o qual advogado não ns atende e não liberam o pagamento de quem já mandou todas as documentações! Dizem que precisa achar o restante dos herdeiros , outros processos nós recebemos nossa parte e a parte dos herdeiros que não se interessaram ou não encontraram ficou retida! A empresa tem péssima reputação no Google. Não possuem wattsl, atendimento só por telefone e dizem a mesma coisa que estão aguardando localizar outros herdeiro!

Compartilhe