Falta de habilitação de herdeiros em precatório de falecido e dificuldades de comunicação com advogado

Não respondida
São Paulo - SP
05/12/2025 às 15:25
ID: 233855295
Meu pai falecido há mais de 30 anos, tem um precatório, referente a um processo coletivo que está com o Advogado *****.
Em todos esses anos, nunca fomos orientados que precisávamos ser habilitados como herdeiros no processo, mesmo tendo enviado as procurações, para que o advogado nos representasse no processo.
Agora, tentando fazer a venda desse precatório, pois minha mãe já está com 82 anos e vários problemas de saúde, descobri que não podemos vender por não ter essa habilitação.
Já fiz várias questionamentos e reclamações com eles, porém eles não deixam nada registrado.
Quando entram em contato com você, para responder a algum questionamento, é por telefone. E se eu esquecer de anotar o que foi dito e o que precisava fazer, vou ter que esperar, pelo menos, mais uma semana.
Quero que o advogado habilite todos os herdeiros do meu pai, nesse processo.