Não estorno do caução após estadia e cobrança na fatura do cartão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/12/2025 às 19:05

ID: 234371223

Solicitaram que eu fizesse um caução, porém ao terminar a estadia ainda não estonaram meu caução e preciso pagar a fatura do cartão de crédito, preciso que resolvam urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 12:31

Olá, Deivid!
Tudo bem?

Sentimos muito por qualquer transtorno relacionado ao estorno do seu caução . Tentamos localizar a sua reserva para entender o status da devolução, porém, não conseguimos identificar pelos dados informados em sua reclamação.

De todo modo, buscando evitar o compartlhamento de dados sensíveis de forma pública por aqui, nosso time está disponível através da nossa Central de Atendiento do Whatsapp (+55 11 99522-6533) e aguarda seu contato para que seja possível localizar a sua demanda e priorizá-la.

Vale reforçar que o prazo de devolução do caução é de até 7 dias após o check-out, portanto, caso ainda esteja dentro desse período, basta aguardar a compensação.

Obrigada!
Atenciosamente,
***** - Qualidade
Equipe Meu Anfitrião

Réplica do consumidor

12/12/2025 às 16:11

a reserva foi feita no nome da minha esposa, vocês não deram 7 dias para que o caução fosse feito, tinha que ser imediato, caso contrário a reserva era cancelada.

eu preciso com urgência do estorno.

Réplica da empresa

15/12/2025 às 15:20

Olá, Deivid!

Entendido.
A informação do prazo de devolução do caução fica disponível no anúncio para ciência do hóspede antes da reserva. Cada plataforma apresenta essa informação de maneira diferente (de acordo com seu layout), por isso, é necessário localizarmos sua reserva para identificarmos o canal onde ela foi efetuada e, assim, te mostrar. Além disso, nosso time repassa os detalhes e condições do caução durante o processo de documentação/check-in para esclarecer quaisquer dúvidas.

Precisaríamos do nome da sua esposa para conseguirmos localizar sua reserva e checarmos o status da devolução do seu caução. Você já conseguiu contatar o nosso time de atendimento via Whatsapp para tratar a questão?

Te aguardamos.

Obrigada!
Atenciosamente,
***** - Qualidade
Equipe Meu Anfitrião

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 11:11

Não gostei muito [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0