Descaso com reembolso

Resolvido
Formosa - GO
02/04/2025 às 19:52
ID: 213795421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da other a algum tempo, sempre comprei e fiz devolução e não tive nenhum problema porém agora realizei uma compra e precisei devolver porque não me serviu e eles mandaram uma mensagem falando que estavam com o site em manutenção, então me enviaram a seguinte mensagem:
*Raquel:*
Olá, tudo bem ?
Gostaríamos de informar que o nosso site entrou em manutenção para implementar um novo formato, trazendo novidades para melhorar a sua experiência de compra. Durante esse período, estaremos realizando somente o estorno via pix.
Para prosseguirmos com o processo de estorno preciso que me confirme os dados a seguir. O valor será estornado em ate 5 dias úteis após as confirmações necessarias.
Nome completo:
Cpf:
Chave de transferência:
Fico no aguardo
REALIZEI O PREENCHIMENTO NECESSÁRIO NO DIA 6 de março, e até hoje dia 2 de abril não recebi meu reembolso, estou completamente chateada e decepcionada com a marca, vou receber esse reembolso e com ctz não voltarei a comprar
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 14:28
Sentimos muito por toda essa situação e, principalmente, por termos te decepcionado dessa forma após um histórico tão positivo com a marca.
O estorno já foi realizado e o comprovante enviado para o seu e-mail. Caso não tenha visualizado, podemos reenviar sem problemas.
Durante a transição do nosso site, enfrentamos instabilidades que impactaram diretamente os prazos de reembolso, e por isso deixamos aqui nosso ******* de desculpas.
Agradecemos por todo o carinho que você sempre teve pela marca e, mesmo com esse transtorno, esperamos que no futuro possamos voltar a te surpreender positivamente.
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 15:24
Recebi o reembolso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5