Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/03/2024 às 12:21

ID: 183922141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Baixei o aplicativo do SERASA e visualizei uma divida em meu nome, da ótica AHOW, depois lembrei que estive nesta ótica em *******, quando sai do oftalmologista para fazer orçamento, foi um atendimento exaustivo da atendente insistindo, não deixando sair da loja. Me passaram algumas propostas e junto com óculos de sol. Fiquei de pensar se iria fazer, pois a minha vontade era de sair correndo daquela loja. Me ligaram um tempo depois e recusei a proposta, pois o valor estava acima do que estava procurando. E ficou por isso mesmo, não fui mais loja e peguei nenhum óculos, pois não queria comprar. Agora por surpresa me aparece essa divida. Como tenho uma divida, se nem comprei a mercadoria e nem comprado nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 11:09

Atendimento rasolvel, querendo sempre precionar o cliente a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2