DIVIDA INDEVIDA

Resolvido
Florianópolis - SC
05/03/2024 às 12:21
ID: 183922141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBaixei o aplicativo do SERASA e visualizei uma divida em meu nome, da ótica AHOW, depois lembrei que estive nesta ótica em *******, quando sai do oftalmologista para fazer orçamento, foi um atendimento exaustivo da atendente insistindo, não deixando sair da loja. Me passaram algumas propostas e junto com óculos de sol. Fiquei de pensar se iria fazer, pois a minha vontade era de sair correndo daquela loja. Me ligaram um tempo depois e recusei a proposta, pois o valor estava acima do que estava procurando. E ficou por isso mesmo, não fui mais loja e peguei nenhum óculos, pois não queria comprar. Agora por surpresa me aparece essa divida. Como tenho uma divida, se nem comprei a mercadoria e nem comprado nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 11:09
Atendimento rasolvel, querendo sempre precionar o cliente a comprar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2