Óculos Carrera com defeito e recusa de garantia na loja

Em réplica
Cotia - SP
18/09/2025 às 18:43
ID: 227280675
Prezados senhores, comprei um óculos da grife CARRERA e com apenas uma semana de uso a lente caiu e riscou.
Levei até a loja requerendo o direito de garantia e a atendente disse não poder fazer nada.
Isso eu considero falta de consideração. Tinha pra mim a loja como uma referência na região da Lapa, mas no momento estou grandemente decepcionado e não indico a ninguém, pois não quero dinheiro mas sim meu óculos arrumado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 17:43
Em resposta ao Sr Alexandre Pereira Lima,sobre o óculos de sol CARRERA.A venda foi feita em 11/04/*******.No ato da venda foi informado que óculos solares não tem garantia de riscos,somente defeitos de fabricação.
Passados 2anos e quase 5meses,no dia 11/09/*******,Sr Alexandre Pereira Lima,compareceu neste estabelecimento com óculos solar danificado(Lentes riscadas e https://******* informado que não tem garantia de riscos e quebra das lentes,ao consumidor,conforme Política de Garantia do https://******* Termo de Garantia.
Réplica do consumidor
22/09/2025 às 18:33
A lente do óculos caiu com menos de 15 dias de uso. Levei até a loja certo de que enviariam à fábrica para avaliação. No entanto, na ocasião a atendente disse não poder fazer nada. Então, continuei usando meus óculos, recolocando a lente na armação com a minha própria mão até que sim, em setembro a lente caiu e quebrou por negligência na solicitação do primeiro atendimento. Não quero dinheiro, quero meus óculos, principalmente porque tem um valor sentimental inestimável, foi presente de uma pessoa muito querida.
Espero realmente que a reparação seja feita.
Réplica da empresa
23/09/2025 às 12:12
Compra feita em 11/04/*******
A loja sempre deixou à disposição ao consumidor,assistência,quer nos ajustes,troca de plaquetas,colocação de parafusos,garantias pertinentes.O cliente veio após a compra ,com o óculos solar,com as lentes https://******* informado que não tinha garantia de riscos,porém levou o óculos solar em perfeitas condições de uso.Não retornou nenhuma vez nesse período de 2 anos e quase 5meses,para qualquer assistência ou reparo,sendo que sempre colocamo-nos à disposição.
No dia 11/09/*******,retonou com a peça desajustada,torta,as lentes riscadas e quebrada,solicitando a https://******* informado que está fora da garantia.
Seu óculos solar está à diposição para retirada,nas mesmas condições que o Sr deixou.