Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goianira - GO

12/08/2024 às 19:10

ID: 195055875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ja estou esperando meu oculos a mais d 15 dias , foi a primeira vez q fisso nas otica brasil e sera a ultima vez , sempre usei oculos toda vez q mando fazer no maximo 15 dias esta pronto , ligo na otica eles so me enrola falando q esta com falta de material pra fazer minhas lentes do oculos estou revoltado com essa situacao , meu grau do oculos e auto e eu estou sem trabalha por essa questao , muito decepcionado por ter escolhido essa otica para fazer minha compra !

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 20:18

Boa noite..
LAMENTO INFORMAR, MAS A SUA RECLAMAÇÃO FOI DIRIGIDA UMA REDE DE LOJAS DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL. NÃO TEMOS QUALQUER VÍNCULO COM DEMAIS LOJAS QUE EXISTAM NO BRASIL, QUE TENHAM O MESMO NOME.
PEÇO A GENTILEZA DE RETIRAR A SUA RECLAMAÇÃO, POIS SOBRE O OCORRIDO, NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇÃO.
SEM MAIS.