Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/11/2023 às 08:41

ID: 176166229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma falta de respeito com o cliente, marquei um exame de vista, a moça marcou e logo depois me ligou dizendo que não iria dar pois a pessoa que iria fazer o exame teve um problema e não deu pra ir, até aí beleza pois me avisou antecipado, logo depois marquei novamente para a próxima semana pois a tal da Carol atendente me disse que a pessoa que iria fazer o exame estaria lá com certeza, pois bem, foi marcado para o outro sábado as 08, cheguei lá faltando 10 minutos, fiquei esperando até as 08:30 mandei mensagem no zap ninguém me respondeu, quando chegou uma moça dizendo que não iria ter atendimento lá e tal, não me ligaram fizeram de [Editado pelo Reclame Aqui], fizeram eu ir a toa, não me avisaram, não indico para ninguém, eles não tem respeito pelo o cliente, nunca mais piso lá, e ainda faço questão de falar mal para quem eu conhecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2023 às 09:36

Bom dia esta reclamação foi dirigida à lojas aqui no interior do Rio Grande do Sul. NÃO TEMOS QUALQUER VÍNCULO OU LIGAÇÃO COM DEMAIS ÓTICAS COM O MESMO NOME NO BRASIL.
PEÇO A GENTILEZA DE RETIRAR ESTA RECLAMAÇÃO, SOB PENA DE MEDIDAS LEGAIS.

Consideração final do consumidor

18/11/2023 às 16:51

Peço desculpas, pois me equivoquei, estava me referindo a uma rede de óticas em Sobradinho-DF com esse mesmo nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10