Falta de respeito com cliente

Resolvido
Brasília - DF
18/11/2023 às 08:41
ID: 176166229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma falta de respeito com o cliente, marquei um exame de vista, a moça marcou e logo depois me ligou dizendo que não iria dar pois a pessoa que iria fazer o exame teve um problema e não deu pra ir, até aí beleza pois me avisou antecipado, logo depois marquei novamente para a próxima semana pois a tal da Carol atendente me disse que a pessoa que iria fazer o exame estaria lá com certeza, pois bem, foi marcado para o outro sábado as 08, cheguei lá faltando 10 minutos, fiquei esperando até as 08:30 mandei mensagem no zap ninguém me respondeu, quando chegou uma moça dizendo que não iria ter atendimento lá e tal, não me ligaram fizeram de [Editado pelo Reclame Aqui], fizeram eu ir a toa, não me avisaram, não indico para ninguém, eles não tem respeito pelo o cliente, nunca mais piso lá, e ainda faço questão de falar mal para quem eu conhecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2023 às 09:36
Bom dia esta reclamação foi dirigida à lojas aqui no interior do Rio Grande do Sul. NÃO TEMOS QUALQUER VÍNCULO OU LIGAÇÃO COM DEMAIS ÓTICAS COM O MESMO NOME NO BRASIL.
PEÇO A GENTILEZA DE RETIRAR ESTA RECLAMAÇÃO, SOB PENA DE MEDIDAS LEGAIS.
Consideração final do consumidor
18/11/2023 às 16:51
Peço desculpas, pois me equivoquei, estava me referindo a uma rede de óticas em Sobradinho-DF com esse mesmo nome.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10