Pedido não entregue PEDIDO #*****

Em réplica
Pirapora do Bom Jesus - SP
07/04/2025 às 10:15
ID: 214117105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a lente com no site através da parceria LIVELO tem mais de 10 dias e ninguém me respondeu por e-mail ou pelo WhatsApp. No primeiro contato disseram que o prazo de envio que no site estava 3 dias estava errado e que iriam enviar a nota fiscal. Me falaram que iriam enviar e que chegaria na semana passada, não chegou, não respondem e é um desrespeito total.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 08:34
Olá, Sra. Thamires!
Primeiramente pedimos desculpas pela demora no retorno. Seu pedido foi expedido em 01/04/******* através do código de rastreio *******. Consta que seu pedido foi entregue na data de 07/04/*******. A senhora confirma o recebimento?
Nos colocamos a disposição,
Equipe Contact Lenses
Réplica do consumidor
08/04/2025 às 08:48
Bom dia, foi entregue ontem porém com o grau errado. Mandei WhatsApp ontem para vocês assim que chegou. Desejo o estorno, é péssima essa situação. Eu solicitei 6.50 (miopia) veio 2.50 8.7
Aguardo solução.