Lente apresentou defeito levaram mais de 40 dias sem oculos.Não respeitam Consumidor . Não compre nessa Ótica.

Não resolvido
Salvador - BA
13/08/2024 às 11:53
ID: 195102077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLentes dos óculos apresentaram defeito, levei para reparo na loja do shopping Salvador no dia 19 de junho *******, estive nas lojas várias vezes e sempre uma desculpa, como ja tinha mais de 30 dias tentaram entregar o óculos com uma lente menor que a outra, solta na armação total falta de respeito com minha saude, em resumos nada de resolver o problema do óculos, passou mais de 41 dias sem conseguir fazer nada, pois dependo do óculos para tudo. No dia 30 de julho tive que buscar outra otica e mandar fazer novos óculos. Pois usar Óculos e uma questão de saúde.
No dia 30 comuniquei o gerente via telefone e também por escrito a otica da gente que devido a demora queria o meu dinheiro de volta , e novamente fui ignorada e fique sem resposta. Até que sábado dia 10 de agosto mandou uma carta dizendo que o óculos estava pronto desde dia 02 de agosto de *******. são 44 dias , um absurdo para resolver um problema com as lentes Óculos.
Quero por favor que seja cumprido o código de defesa do consumidor onde é meu direito solicitar a devolução do valor pago corrigido monetariamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 12:31
Prezado Fábio
Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação, mais uma vez a situação.
Gostaríamos de informar que adotamos o melhor visando o seu conforto bem como no intuito de entregar os óculos em perfeito estado para o uso diário, tanto é assim que a OTICA DA GENTE realizou a primeira troca das lentes sem qualquer ônus.
Cabe ainda destacar que após a sua reclamação e envio dos óculos para a assistência, os mesmos foram disponibilizados desde o dia 02 de agosto de *******, não tenho o Sr ou qualquer representante legal comparecido para a retirada do produto.
Durante todo o processo, mantivemos você informado sobre a previsão de entrega, por meio dos nossos canais de comunicação.
Nossa equipe trabalha com empenho para garantir que todos os prazos sejam cumpridos e que nossos clientes recebam seus produtos conforme o combinado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Ótica da Gente Ltda
Réplica do consumidor
18/08/2024 às 09:11
No dia 30 de julho tive que buscar outra otica e mandar fazer novos óculos. Pois usar Óculos e uma questão de saúde.
No dia 30 comuniquei o gerente via telefone e também por escrito a otica da gente que devido a demora queria o meu dinheiro de vol
Réplica do consumidor
18/08/2024 às 09:12
No dia 30 de julho tive que buscar outra otica e mandar fazer novos óculos. Pois usar Óculos e uma questão de saúde.
No dia 30 comuniquei o gerente via telefone e também por escrito a otica da gente que devido a demora queria o meu dinheiro de vol
Réplica do consumidor
19/08/2024 às 11:08
Vendo que empresa nao ira cumpir a lei de acordo CDC. nao estou vendo outra saida que nao seja juridicamente
Consideração final do consumidor
14/01/2025 às 19:44
empresa não fez o que manda a lei, não respeita cliente , óculos e saúde e a empresa não está preocupada com bem estar do cliente. Nem recomendo a ninguém fazer negócio com essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0