Ótica Gold mix são Vicente todos os meses a mesma coisa

Resolvido
São Vicente - SP
23/06/2026 às 17:59
ID: 252175951
Comprei um óculos numa loja dessa em são Vicente no sistema boleto.
A maioria dos meses eu não consigo paga lá na loja física. Entro em contato com eles através do WhatsApp ninguém responde pelo o número que me passaram na loja pra paga via boleto PDF.
O tal do SAC me pediu pra mandar print pra ter certeza que entrei em contato antes com outro núhttps://******* palhaçada todo mês essa dificuldade pra paga displicência total com consumidor .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 09:58
Olá, Evangelina. Lamentamos pela sua experiência e agradecemos por compartilhar o ocorrido. Para que a situação possa ser analisada com a devida atenção e conduzida da melhor forma, orientamos que o contato seja realizado diretamente com a unidade responsável pelo atendimento, seja de forma presencial ou por telefone, pois é por meio dela que será possível verificar os detalhes e dar andamento à tratativa. Atenciosamente, [ÓTICA GOLDEN MIX]
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 11:35
Só resolveram depois que eu acionei o reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2