Mentiram sobre as formas de pagamento

Respondida
São Paulo - SP
21/06/2024 às 09:22
ID: 191294203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na ótica na unidade da Cupecê, no ato da compra parcelei no carnê e perguntei se as parcelas poderiam ser feitas via pix, como eu trabalho de segunda a sábado não teria tempo de ir na loja presencialmente todo mês fazer o pagamento até porque quando volto do trabalho eles já estão com a loja fechada, e disseram que não teriam problemas nenhum em receber todas as parcelas via pix e que eu podia ficar despreocupada. Agora eles simplesmente se recusam a receber o pagamento falam que se eu não for na loja vão cobrar com juros, mentem dizendo que o banco não aceita pagamento via pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 10:07
Prezada Leiliane,
Agradecemos por entrar em contato conosco através deste canal, lamentamos pelo fato relatado por você e pedimos desculpas.
Sua reclamação já foi encaminhada ao gestor da unidade da Cupecê e ele em contato contigo o mais rápido possível.
Obrigada por seu relato, isso nos ajuda a melhorar dia após dia o nosso atendimento e serviço, buscando sempre excelência para nosso clientes.
Atenciosamente,
SAC Ótica Inajá