Ótica Indaiá: Dificuldade de enxergar após compra de óculos e mau atendimento do SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/07/2026 às 00:12

ID: 254043379

Fiz uma compra de um óculos na ótica indaiá, por que estava com dificuldade para enxergar de perto.
Também tenho dificuldade pra enxergar de longe mas, uso óculos já algum tempo
Pensando em resolver meu problema fui a ótica indaiá do centro de guarulhos onde fui bem atendido até então.
Fiz o exame lá com o médico onde fez o exame e me deu a receita até então tudo certo.
Não vi a receita direito mas, fiz a aquisição do óculos quando peguei o óculos e comecei a usar continuava com dificuldade para enxergar de perto aliás ficou ainda pior.
Retornei a loja aí tirando eles ficarem oferecendo chá e café o resto foi tudo diferente.
A supervisora nem apareceu e também me deram um belo chá de cadeira embora tinha a receita médica a vendedora falou que eu pedi apenas o óculos pra longe
Aí veio minha grande decepção com a loja
Tentei outro meio falar com o SAC da loja aí a decepção foi muito maior fez um monte de perguntas me questionando e nem dando uma resposta satisfatório pra mim

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 08:34

Olá!

Agradecemos por entrar em contato conosco através deste canal, lamentamos pelo fato relatado por você e vamos fazer de tudo para resolver toda esta situação.

Neste momento, já encaminhamos seu relato à gerência da loja e eles entrarão em contato contigo o mais rápido possível através do seu número de telefone que deixou cadastrado por aqui.

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente, isso nos ajuda a melhorar dia após dia em nosso atendimento e serviços, buscando sempre a excelência para nossos clientes.

Ah, depois de resolvermos da melhor forma tudo, não esqueça de nos avaliar aqui, isso é de extrema importância para nós.