Cuidado péssima loja

Resolvido
Pinhalzinho - SP
27/07/2025 às 10:59
ID: 223087395
Gente fiquei muito mal depois que sai da loja pois ao tentar o orçamento fui tão coagido que senti que se nao fizesse o óculos na hora geraria ali uma confusão. Foi horrível o exame que foi feito nao fiquei satisfeito pois já havia feito em outro lugar e o grau deu 2.75 e gostei dos testes feito, precisava de um outro orçamento mas nesse lugar fiz o exame e a (médica) que foi muito rápida e objetiva no diagnóstico não deixou confortável na consulta como o rapaz anterior que foi minucioso me deixando a vontade sendo que neste diagnóstico o meu grau subiu de 1.75 para 4 graus então estranhei e não fiquei satisfeito parecia exatamente como me senti e o exame aumentou de 1.75 para 4 graus dei a entrada de tanta pressão mais nao quero aquele óculos até porque com ele sempre lembrarei do ocorrido que me deixo extremamente chateado e porque não acredito que este seja o grau que realmente eu precise faz hoje é domingo e ontem fui até a loja estou tentando reaver meu dinheiro de forma pacífica ou terei que entrar com ação no procon e pequenas causas e vou requerer danos morais pois acredito que fui muito coagido e pressionado na loja
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 10:05
Olá, Sr. Fernando,
Segundo informações que o senhor mesmo nos passou, seu exame anterior foi feito por um optometrista, não era um médico formado e especializado em oftalmologia, mas, para que o senhor sinta que a resolução foi boa para você, já lhe enviei uma mensagem via WhatsApp solicitando sua chave pix para devolução do sinal que foi pago e cancelamento da sua venda.
Aguardo o retorno da informação por lá, para encerrarmos a situação da melhor forma possível.
At. te
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 21:37
Precisam saber que um cliente não se ganha a força mais com confiança e claro transparência, bons preços e respeito ao cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1