Óculos descascado e com defeito após troca - Solicitação de solução

Resolvido
Extrema - MG
18/11/2025 às 08:23
ID: 232180593
Meu óculos veio descascado,descolando o brilho lateral, fui até a loja e fiz a troca porém nao reparei que a troca foi feita por uma peca com o mesmo defeito, gostaria que eles resolvessem pois paguei nao foi barato e me disseram que tinha garantia de um ano, mais parece que se o problema persiste a garantia fica inválida. Frustrante. Pois tem menos de 15 dias eu so queria meu óculos sem avarias e parece que estou pedindo muito
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 13:13
Olá, Patrícia.
Espero que se encontre bem.
Sou a Brenda, do setor administrativo geral das unidades da Ótica Katyta. Entrarei em contato com a sra. através do telefone cadastrado na reclamação para que eu possa entender melhor o que houve e em qual unidade isso ocorreu, para que possamos resolver a situação.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 12:46
Fui bem atendida em ambas lojas, tive o contratempo com a armacao porém após reclamar eles resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5