Óculos descascado e com defeito após troca - Solicitação de solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

18/11/2025 às 08:23

ID: 232180593

Meu óculos veio descascado,descolando o brilho lateral, fui até a loja e fiz a troca porém nao reparei que a troca foi feita por uma peca com o mesmo defeito, gostaria que eles resolvessem pois paguei nao foi barato e me disseram que tinha garantia de um ano, mais parece que se o problema persiste a garantia fica inválida. Frustrante. Pois tem menos de 15 dias eu so queria meu óculos sem avarias e parece que estou pedindo muito

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 13:13

Olá, Patrícia.
Espero que se encontre bem.

Sou a Brenda, do setor administrativo geral das unidades da Ótica Katyta. Entrarei em contato com a sra. através do telefone cadastrado na reclamação para que eu possa entender melhor o que houve e em qual unidade isso ocorreu, para que possamos resolver a situação.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 12:46

Fui bem atendida em ambas lojas, tive o contratempo com a armacao porém após reclamar eles resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5