Óculos com grau incorreto e atraso na entrega causam transtorno e falta de atendimento

Não resolvido
Curitiba - PR
13/11/2025 às 11:54
ID: 231804847
Fiz a compra de 3 óculos no valor de R$ 1.350,00 pelo Programa Óculos para Todos da Insider Clínica Curitiba, onde você faria a consulta sem custo e teria descontos caso fizesse os óculos na ótica Komfort Vision que fica embaixo das avaliações da Clínica, e também caso viesse errado o grau eu poderia ir lá e eles arrumavam sem custo, ou se eu não me adaptasse eu poderia refazer os teste e se precisasse fariam outra lente, tudo sem custo. Inclusive se houvesse algum dano na armação não era para "remendar, colar' e sim levar lá que eles trocavam sem custo.
Optei por fazer com eles e encomendei os óculos no dia 28/10/2025, eles me deram o prazo de entrega para 10/11/2025. Na data acordada fui buscar, porém apenas 1 estava pronto, os demais não. Para piorar, o único que estava pronto ainda estava errado, que era o meu, eu não enxergava de perto, além de sentir dores nos olhos após a insistência a atendente, pois alegava que eu deveria me adaptar as lentes, mas eu não tenho problema de visão, o meu era apenas pra descanso. Começou os problemas. Falei que não iria retirar pois estava errado, e a atendente insistindo que não, foi medir a lente e tava tudo certo, mas eu expliquei várias vezes que eu estava enxergando melhor sem óculos do que com ele. No final ela ia ver a possibilidade de refazer a lente sem o grau pra perto (sendo que na hora da compra eles fariam a troca sem custo algum) mas até agora (13/11/2025) não tive resposta e o telefone que passaram não atende ligações e não responde as mensagens do whatsapp.
Além disse tenham mais 2 óculos, o da minha filha a atendente foi buscar, parece que está tudo ok.
O outro óculos que é da minha mãe pediram para ir lá retirar no dia 15/11/2025.
Falta de comprometimento, [Editado pelo Reclame Aqui] ofertas e promessas, atendimento na retirada extremamente ríspida e mal educadas.
Fora o meu caso, tinham outros reclamando da mesma coisa, um senhor estava há 1 mês tentando retirar o óculos, mas todas as vezes que ia a lente estava errada.
E agora? Foi pago e não recebi meu produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 11:23
Atendimento por pessoas mal educadas onde o objetivo é apenas enganar a população para vender mais, não era só eu que estava lá reclamento, tinham vários e a maioria idosos, uma vergonha.
Quando solicitamos a gerência, advinha? Não estava disponível... Além de sermos tratados como bichos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0