Descaso com o cliente, falta de transparência e ausência de prazo na entrega de óculos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

08/04/2025 às 23:06

ID: 214308805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência com a Ótica Lens do Pátio Batel foi extremamente decepcionante e está muito aquém do que se espera de uma loja que representa uma marca de alto padrão como a Chanel.

Realizei a compra de um óculos no dia *****, sendo informada de que o pedido seria feito naquela data e que o prazo de entrega seria até ***** prazo esse que, segundo a própria loja, já considerava uma extensão. No entanto, não recebi qualquer atualização por parte da equipe. Diante do silêncio, entrei em contato no dia ***** e, para minha surpresa, fui informada de que o pedido havia sido realizado apenas no dia *****, e que o prazo real seria de 45 dias úteis informação jamais repassada no momento da compra.

A partir daí, a situação se agravou: as informações repassadas são desencontradas, confusas e sem qualquer firmeza. Não houve, até o momento (*****), nenhuma atualização espontânea da loja sobre o andamento da compra. Desde meu último contato, não recebi nem um posicionamento claro, nem um novo prazo de entrega. A única alternativa sugerida foi a utilização de um modelo provisório em outra cor, o que não condiz com o valor investido nem com a expectativa de quem compra um item Chanel.

O que era para ser uma experiência positiva se transformou em frustração, insegurança e sensação de abandono como cliente. Esperava excelência, compromisso e respeito e encontrei descaso.

Deixo aqui meu relato para alertar outros consumidores e solicito, com urgência, uma resposta clara e objetiva sobre o status do pedido, o novo prazo de entrega e um acompanhamento adequado até a finalização do processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 07:59

Bom dia ! Entraremos em contato com vc. Desde já peço desculpas pelo ocorrido , mas com certeza iremos resolver da melhor forma possível .
Att

Grupo Lens

Réplica do consumidor

14/04/2025 às 22:22

Até o presente momento, não recebi nenhum retorno da empresa, tampouco qualquer previsão de entrega ou informação atualizada sobre a minha compra. Considero um completo descaso com o consumidor a ausência de posicionamento e a falta de transparência no atendimento.

Réplica da empresa

15/04/2025 às 12:07

Bom dia! O seu óculos está chegando essa semana, entre amanhã ,quarta e quinta. Como dependemos de importação do nosso fornecedor, o prazo foi maior do que prevíamos. Mas estamos empenhados em resolver, desde o primeiro momento e acompanhando todo o processo de logística . Sempre nos preocupamos em atender da melhor forma possível . Como dissemos, passou do prazo, devido importação. Mas ñ estamos medindo esforços para resolver o mais rápido possível

Att

Grupo Lens