Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/02/2023 às 15:21

ID: 160032681

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu óculos a ótica no dia 06 de fevereiro. Primeiro que o prazo que eles dão já é absurdo: 10 dias úteis. Se vc não tem lente, você que se vire nesse tempo. A previsão de entrega no canhoto que me deram era dia 20 de fevereiro, segunda de carnaval. Era para já estar pronto. Na quarta de cinzas me informaram que devido ao carnaval estava atrasado [mas ja era para estar pronto (?)]. Relevei. Liguei novamente hoje, 27 de fevereiro, e seguem me dando o papo de atraso por causa de carnaval. É uma palhaçada com o cliente que PRECISA do óculos. Levei nesse lugar por indicação do meu oftalmo e honestamente QUE ARREPENDIMENTO. Faz 3 semanas que estou tendo dores de cabeça pela ausencia do óculos, fora outros incômodos. A loja segue culpando o fornecedor pelos atrasos, mas quem deveria estar atento a isso sao eles que tem contato com o cliente. Enfim, não iria postar nada aqui, mas agora ja extrapolaram o limite.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 10:49

Falta de responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

28/05/2024 às 12:34

Entramos em contato com a cliente e foi resolvido .