Reclamação sobre a Óticas Madri problemas recorrentes e descaso no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibaté - SP

07/07/2025 às 16:30

ID: 221483211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos e seis pares de lente de contato na Óticas Madri e, infelizmente, toda vez que preciso do suporte da loja, tenho dor de cabeça. Já tive problema duas vezes com a armação oxidando em poucos meses de uso. Na primeira vez, trocaram a armação e me deram mais 3 meses de garantia. Porém, mesmo com os cuidados, a nova armação também oxidou.

Fui reclamar novamente, e além da demora e má vontade no atendimento, me entregaram o comprovante de garantia com meus dados todos errados: nome, CPF, tudo incorreto, e ainda anexaram junto a nota fiscal com o valor que paguei. Ou seja, se eu tivesse outro problema, nem conseguiria provar que sou a cliente, já que os dados estavam completamente equivocados.

Além disso, a loja sempre enrola para resolver qualquer problema. A sensação que fica é de descaso com o cliente. Considerando o valor pago nos produtos, o mínimo que espero é ser atendida com respeito e ter um pós-venda eficiente. Infelizmente, minha experiência com a Óticas Madri foi péssima e não recomendaria a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 16:38

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0