Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/06/2024 às 10:06

ID: 190873805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, à cinco meses mais ou menos fiz uma reclamação e a gerente Eliana me deu todo suporte, fui até loja ela trocou por 2 vezes minha armação,porém não furou nem 6 meses, o parafuso espanou, a tinta soltou, faz 3 semanas que lente do lado direito está caindo e nem fui até loja, porque não vai adiantar muito, não sei mais oque faço, essa semana eu fiz exame no oftalmologista preciso trocar lente, queria usar a mesma armação e vai ser impossível.
Trocar de óculos de 5 em 5 meses não está no meu orçamento.
Eu optei escolher uma ótica boa, com produto de qualidade e me descepcionei.
Por mim teria feito numa ótica de bairro, menos dor de cabeça e desconforto.
Essa minha indignação meu bolso chora!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 13:04

Não deram nenhum retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0