Atendimento ruim, pouco caso com cliente, desorganização no recolhimento das informações do cliente!

Resolvido
Guarujá - SP
24/10/2022 às 12:26
ID: 152324685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/10/*******, resolvi sair da minha cidade (Guarujá) com a minha esposa, precisei pagar balsa, e gastei com combustível e estacionamento para ir comprar uma armação de óculos em Santos no Shopping Praia Mar, chegando no shopping fomos direto para a loja "ótica martins" onde nos deparanos com 2 atendentes, uma ja estava atendendo um cliente, e a outra foi a responsável pelo péssimo atendimento, pedimos um modelo de óculos, na faixa de preço entre ******* a ******* reais, e fomos informados que nesse valor teriamos apenas as opções de fabricação própria da loja, todos os modelos se encontram dentro de uma gaveta, onde nós tinhamos que ficar olhando dentro pra ver os modelos, sentimos pouco interesse por parte da vendedora, mesmo assim decidimos comprar um modelo, na hora de apagar pelo produto, a atendente simplesmente nao conseguia achar nosso endereço pelo CEP, e ela começou a ficar nervosa sem saber o que fazer, em seguida ja foi pedindo o cartao para passar na máquina da loja sendo que a gente nem tinha falado como seria nosso metodo de pagamento,minha esposa se sentindo precionada retirou o cartao da bolsa a atendente nem se quer, falou as formas de pagamento, nao falou sobre garantia, simplesmente ja foi pedindo o cartao, ela deixou o cartao cair no chao de vervosismo, eu entao perguntei se tinhamos a opção de parcelamento, ela disse que sim, mas nao falou os planos ou quantas vezes se tinha juros ou nao, ai resolvi pagar a vista, perguntei se aceitava pix, nesse momento ela ficou confusa nao disse que podia e nem disse que nao podia, a situação ja estava me deixando estressado, dai perguntei se aceitava débito, ela disse que sim, mas resolvi perguntar como ela iria dar nossa garantia, pois ela nao havia coletado nossos dados pois disse que estava sem sistema e nao tinha conseguido puxar o endereço pelo CEP, ela nao soube me responder o que iria fazer, e resolveu perguntar a colega de trabalho onde a mesma disse que ela poderia digitar tudo manualmente, mas pasmem, a atendente nao quis digitar os dados, disse que iria anotar e depois passaria para o sistema, foi ai que desisti da compra. Me senti muito mau com o atendimento, percebi que o shopping estava perto de fechar, e foi notório a preocupação da atendente em ir embora pra casa. Enfim.. foi um atendimento péssimo!! Voltei pra casa bem chateado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2023 às 20:52
quando a gerente da loja entrou em contato, ela foi super atenciosa, nos ofereceu as ofertas, e descontos especiais por conta do transtorno, mas acredito que tudo seja questao de informar o funcionario e fiscalizar o atendimento do mesmo !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4