Decepção com Otica Martins do Litoral Plaza Shopping

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

07/11/2023 às 19:35

ID: 175482011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na ótica Martins no Shopping Litoral Plaza da cidade meu oculos em ******* com a armação da Bvlgari. Estou muito decepcionada e chateada porque nao comprei por marca, mas porque gostei muito da armação com Strass nas hastes que dao um toque especial, e fiz um sacrifício para pagar em 12 vezes. Passado poucos meses observei que caiu uns 2 strass, entao pensei que tavez para minha infelicidade aquelas duas veio meia solta de fabricação, so que cada dia mais vejo que ao longo dos meses foram caindo outras.. e ja estou com vergonha de usar pois parece uma armação de imitação, da Bvlgari e nao uma peça de qualidade. Fui na ótica verificar se tinha como tomar alguma providência, e me pediram para enviar um email para o fabricante relatando o caso, pois venceu dois anos de garantia da peça. Porem em nenhum momento a vendedora me informou sobre tempo de garantia da armação e principalmente do fato de ser uma peça cara com Strass que o fabricante dava essa cobertura. Questionando a vendedora do porque nao fui informada ela somente disse que nso pide fszer nada, desvulpe senhira mas ta na hora de fazer outra lente e armação afinal ja passaram 2 anos!! Falta de respeito!!! Ela vai pagar uma mova da Bvlgari para mimmm??? E a armação que gostei pode ter 20 anos, gostei dela e acabou, tinha que ter me informado sobre a garantia, mas somente disse, caso precise ajustar a armação , estaremos a disposicao para ajuste quando preciso, tanto que voltei la para ajustar que tava folgado, uma vez comentei de ter caído duas pedrinhas foi como nao ter falado nada..ajustou na orelha e pronto, de maneira que mais uma vez nso me falaram que eu tibha a garantia disponível, vomtando la dias ayras para perguntar se eles faziam reoosicao de strass ou sabia onde levar que uma vrndefora disse, qual seu CPF, ai https://******* momento para minha surpresa ela disse, ah oena, vrnceu faz t meses suas garantia, eu disse, mas que garantia??? A da armação senhira, tinha 2 anos e podia trocar a peça em caso de defeito ou reparo, fiquei chocada, disse que nao fui nunca informada, mas a unica resposta que tive foi: tenta mandar email para o fabricante, quem sabe a senhora da sorte deles repararem ou trocarem, e se precisar conseguimos uma nova nota fiscal para a senhora apresentar para eles. Enfim, perdi a armação porque uma i formação importantíssima nao foi me dada msis de uma vez que compareci a loja.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 02:13

Ignoravam a reclamação, nem tiveram o respeito de responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0