Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/08/2017 às 23:38

ID: 28103809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da otica martins faz um tempo ou melhor era. Primeiro fiz óculos de grau e passei a usar lentes de contato. Comprava o par de lentes com o grau diferente ( tenho miopia-2,25 no od e -2,00 no oe) por R $ 40,00. Hoje fui comprar um par novo ja que o descarte é mensal, e a atendente informou que nao vende mais somente o par e que eu teria que comprar um kit com 3 pares por R $ *******,00 . A princípio iria aceitar mas para minha surpresa eu teria que ser forçada a compra 2 kits ja que possuo grau diferente. Concordaria numa boa comprar o kit mas não 2 !!! O que isso , nova estratégia de venda ??? Isso para mim é uma ótima estrategia para perder clientes isso sim!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2018 às 13:30

Prezada , Priscila

Desde já agradecemos o contato através da sua manifestação.

Atenciosamente,