Lente do óculos descascando após 2 anos de uso - Ótica Martins

Não respondida
São Vicente - SP
21/11/2025 às 03:11
ID: 232450569
Bom dia! a pouco mais de dois anos e meio estive na Ótica Martins, loja do Shopping Brisamar São Vicente SP e fiz aquisição de um óculos de grau, lentes anti reflexo multitransition etc... Fiz questão de escolher a Ótica, pois não foi a primeira aquisição minha e de membros da família, empresa renomada e bons comentários etc... Daí o grande problema, a lente do meu óculos começou a descascar, " ou seja " conforme disse a vendedora vetrificar, um absurdo completamente sem lógica, efetuo a manutenção limpeza, com algodão e detergente neutro conforme orientação da loja, paguei pouco mais de 1.800,00 e me disseram q não podiam fazer nada, ( garantia de um ano defeito de fabricação ), sem lógica é um defeito, e não mau uso como arranhão queda etc... E cadê a quantidade do material tão pouco tempo de uso.
Se fosse então " falsificado " tal fato que sabemos que não é índole da empresa teria um tempo maior de durabilidade, exijo as devidas providências por parte da conceituada empresa.