Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/06/2024 às 20:00

ID: 190215957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos em Dezembro de ano (12/23) passado, o optometrista da loja do Campeche errou as medições, enviamos pra análise e troca levou 2 meses, uma semana usando o óculos (armação) quebrou na garantia. Nos enviaram um com outra armação até achar a que tinha comprado, já se passaram 6 meses e ainda estou esperando resposta! As atendentes da loja são excelente, mas a gerente sempre vai ver o que pode fazer e nunca resolve nada. O óculos custou 2mil. Gostaria de uma posição! Se posso devolver o óculos que comprei ( que está com a armação que não foi a que comprei, ou seja, provisória ) e trocar por outra mercadoria da loja do valor, na compra do óculos ganhei uma armação de brinde, se quiser abater o valor dessa armação no valor total dessa compra! Eu só gostaria que me dessem uma posição, pois já fazem 6 meses e a garantia acabando, se já não acabou, e nada de resolverem meu problema. A loja em que compramos foi a do Campeche! Temos todos os comprovantes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 17:24

Resolvido pela gerente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7