Descaso com o cliente!

Resolvido
Florianópolis - SC
05/06/2024 às 20:00
ID: 190215957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos em Dezembro de ano (12/23) passado, o optometrista da loja do Campeche errou as medições, enviamos pra análise e troca levou 2 meses, uma semana usando o óculos (armação) quebrou na garantia. Nos enviaram um com outra armação até achar a que tinha comprado, já se passaram 6 meses e ainda estou esperando resposta! As atendentes da loja são excelente, mas a gerente sempre vai ver o que pode fazer e nunca resolve nada. O óculos custou 2mil. Gostaria de uma posição! Se posso devolver o óculos que comprei ( que está com a armação que não foi a que comprei, ou seja, provisória ) e trocar por outra mercadoria da loja do valor, na compra do óculos ganhei uma armação de brinde, se quiser abater o valor dessa armação no valor total dessa compra! Eu só gostaria que me dessem uma posição, pois já fazem 6 meses e a garantia acabando, se já não acabou, e nada de resolverem meu problema. A loja em que compramos foi a do Campeche! Temos todos os comprovantes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 17:24
Resolvido pela gerente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7