Falta de respeito com o cliente

Respondida
São José - SC
08/10/2019 às 10:45
ID: 95873205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da mondadori a mais de 10 anos...comprei um óculos em março desse ano paguei a https://******* neste sábado a armação da própria otica partiu no meu https://******* até a ótica pois ainda tinha um ******* de ******* reias pra usar...chegando láfui mal atendida...Não olharam que a quebra não foi culpa minha mais sim da lente que estava maior que a armação o que ocasionou a https://******* me vender outra armação que ficaria *******https://******* que faz 6 meses que comprei o óhttps://******* muito chateada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2021 às 12:25
Ola, Boa Tarde!
Em relação ao produto adquirido, foi constatado que o vício alegado, trata-se de mau uso.
Atenciosamente,
Ópticas Mondadori