Óculos com defeito no anti-reflexo e negativa de assistência na loja Mondadori após 3 meses da garantia.

Não respondida
São José - SC
09/09/2025 às 10:02
ID: 226448515
Bom dia me chamo Dolores e sou cliente desde 2018 desta loja Mondadori sempre consulto e faço meus oculos, nunca tive reclamação de nem um oculos mas desta vez parece que não foi de boa qualidade porque o anti-reflexo começou a descascar esta muito feio. Estive na loja do Kobrassol para solucionar o problema e me informaram que como já tinha passado 3 meses da garantia não podia fazer mais nada e voltei para casa com o meu oculos sem conserto. Sempre usei os óculos de 2 a 3 anos e nunca aconteceu isso com nem um outro, sempre lavei com detergente incolor nunca deu problema, mas este não é de boa qualidade . Não vou mais fazer nesta loja. Desta vez ainda fiz 2 óculos o de grau e de sol tambem com grau e anti reflexo mas como o de sol uso menos não deu problema, fiquei muito decepsionada. vou procurar outra para ver se consigo uma solução.