Óculos de péssima qualidade

Não resolvido
Biguaçu - SC
26/05/2024 às 15:16
ID: 189551911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe comprou um óculos caro pra caramba, está pagando ainda o óculos já se descascou as haste, e se desmontou todo, minha mãe foi na loja e falaram que não tem garantia e a atendente foi super grosseira, ou seja péssima qualidade tanto dos produtos quanto dos funcionários. Não vale a pena o valor do serviço nem dos produtos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 12:13
Foi feita a reclamação, não vou respondido nem justificado o motivo de não ter garantia do óculos comprado e nada barato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0