Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Biguaçu - SC

26/05/2024 às 15:16

ID: 189551911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe comprou um óculos caro pra caramba, está pagando ainda o óculos já se descascou as haste, e se desmontou todo, minha mãe foi na loja e falaram que não tem garantia e a atendente foi super grosseira, ou seja péssima qualidade tanto dos produtos quanto dos funcionários. Não vale a pena o valor do serviço nem dos produtos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 12:13

Foi feita a reclamação, não vou respondido nem justificado o motivo de não ter garantia do óculos comprado e nada barato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0