Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

04/09/2019 às 15:27

ID: 94872209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos pro meu filho da FOX e paguei $:*******,00 só na armação da fox, onde a mesma veio frágil e avisei no momento da entrega, me disseram q se houvesse problemas para voltar, e voltei, pois a mesma quebrou. Pegaram o óculos e mandaram soldar, onde ficou uma solda de [Editado pelo Reclame Aqui], até uma criança de 5 anos soldaria melhor, como foi meu esposo que foi pegar o óculos retirou assim mesmo. Passando-se 1 mês quebrou novamente na solda. Fui até a ótica acionar a garantia onde me informaram que levaria 1 mês para solução. Aguardei, passando 20 dias me ligaram pra ir até a ótica escolher nova armação, chegando lá me vieram com armações fajutas com a logo da ótica do lado, falei que meu filho não iria usar aquilo pq ele não era garoto propaganda da ótica, e me informaram que era as únicas armações que serviria a lente dele, mais uma mentira, pois no dia da compra me apresentaram 15 armações como agora só as fajutas com a logo da loja serviriam? Me recusei aceitar e logo conseguiram outra armação de acetato onde a mesma custa $:*******,00, queriam me cobrar por essa armação, bati o pé, pois estava na garantia e por fim não quiseram me reembolsar o restante do valor que paguei na armação da FOX. Não recomendo esta ótica a ninguém, ficam enriquecendo nas costas do povo. [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]! Vou no procon, pois ainda faltam 5 prestações pra mim pagar e não vou pagar até reembolsarem a diferença de valor e se me colocarem no SPC irei procurar meus direitos!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2021 às 12:33

Ola, Boa Tarde!

Em relação à reclamação, lhe foram ofertados inúmeros produtos das mais diversas variedades, qualidades e preços.

O produto entregue foi o exatamente escolhido e não há nenhum vício na nova mercadoria

Atenciosamente,
Ópticas Mondadori

Consideração final do consumidor

19/06/2023 às 16:08

Mentira que me ofertaram vários modelos e diversos preços, tanto que sai da ótica com um modelo da metade do preço do que eu havia pago por falta de opções e nem ao menos me estornaram a diferença! [Editado pelo Reclame Aqui]!
Não recomendo a ninguém entrar nessa ótica!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0