[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São José - SC
04/09/2019 às 15:27
ID: 94872209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos pro meu filho da FOX e paguei $:*******,00 só na armação da fox, onde a mesma veio frágil e avisei no momento da entrega, me disseram q se houvesse problemas para voltar, e voltei, pois a mesma quebrou. Pegaram o óculos e mandaram soldar, onde ficou uma solda de [Editado pelo Reclame Aqui], até uma criança de 5 anos soldaria melhor, como foi meu esposo que foi pegar o óculos retirou assim mesmo. Passando-se 1 mês quebrou novamente na solda. Fui até a ótica acionar a garantia onde me informaram que levaria 1 mês para solução. Aguardei, passando 20 dias me ligaram pra ir até a ótica escolher nova armação, chegando lá me vieram com armações fajutas com a logo da ótica do lado, falei que meu filho não iria usar aquilo pq ele não era garoto propaganda da ótica, e me informaram que era as únicas armações que serviria a lente dele, mais uma mentira, pois no dia da compra me apresentaram 15 armações como agora só as fajutas com a logo da loja serviriam? Me recusei aceitar e logo conseguiram outra armação de acetato onde a mesma custa $:*******,00, queriam me cobrar por essa armação, bati o pé, pois estava na garantia e por fim não quiseram me reembolsar o restante do valor que paguei na armação da FOX. Não recomendo esta ótica a ninguém, ficam enriquecendo nas costas do povo. [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]! Vou no procon, pois ainda faltam 5 prestações pra mim pagar e não vou pagar até reembolsarem a diferença de valor e se me colocarem no SPC irei procurar meus direitos!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2021 às 12:33
Ola, Boa Tarde!
Em relação à reclamação, lhe foram ofertados inúmeros produtos das mais diversas variedades, qualidades e preços.
O produto entregue foi o exatamente escolhido e não há nenhum vício na nova mercadoria
Atenciosamente,
Ópticas Mondadori
Consideração final do consumidor
19/06/2023 às 16:08
Mentira que me ofertaram vários modelos e diversos preços, tanto que sai da ótica com um modelo da metade do preço do que eu havia pago por falta de opções e nem ao menos me estornaram a diferença! [Editado pelo Reclame Aqui]!
Não recomendo a ninguém entrar nessa ótica!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0