Óculos quebrou com 32 dias de uso e loja se nega a prestar assistência

Não respondida
Porto Alegre - RS
27/10/2025 às 13:42
ID: 230344189
Efetuei a compra de um óculos e após 32 dias de uso, no dia de uma prova importante, inclusive o motivo de fazer o óculos era a prova, ao retira-lo da caixa, ele se querbou na lateral, realizei a prova com o mesmo quebrado, pois acreditava possuir alguma garantia ou até mesmo assistência devido ao pouco uso, mas ao entrar em contato com a loja e levar o óculos até a ótica, fui informada de que não havia nenhuma solução.
A solução apresentada foi de reslizar uma nova compra, comprar um óculos novo, pois a ótica não possui nenhuma armação para a lente, feita por eles á +- 30 dias.
Um total descaso com o consumidor, não existe o pós venda.