Atraso na entrega de pedido com frete Sedex e solicitação de cancelamento e devolução do valor pago.

Respondida
Natal - RN
20/08/2026 às 19:31
ID: 256997585
Fiz o pedido número ***** no dia 3/8/26 para chegar em 7 dias úteis, o que deveria ter sido em 12/8 e hoje 20/8 já está muito atrasado e não me dão nem uma previsão. Paguei frete Sedex caro, quase 80 reais para receber o pedido num prazo mais curto, por estar com prazo de viagem. Venho mantendo contato com eles, mas sem nenhuma informação conclusiva quanto ao prazo. Quero o cancelamento do meu pedido e a devolução integral do valor, que foi de ***** à vista via pix. Inclusive tentei telefonar mas informam que o atendimento é por chat. Estou muito chateada com a falta de profissionalismo desta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 16:53
Olá Marina,
Após receber sua reclamação, eu mesmo busquei entrar em contato com você para compreender melhor o ocorrido e, principalmente, buscar uma solução para a situação.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos e pela experiência que você teve conosco. Assumi pessoalmente o acompanhamento do seu caso e estou trabalhando para encontrar a melhor resolução possível, buscando que tudo seja solucionado da forma mais adequada e satisfatória.
Reforço que permanecerei acompanhando o caso até a sua conclusão.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de cuidar da situação.
Atenciosamente,
Vilson Junior
Gestor de Qualidade e Experiência do Cliente
Óticas Prevent
(11) 99716-6730