Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela ótica Salvador

Não resolvido
Salvador - BA
26/09/2024 às 17:39
ID: 198306601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a besteira de comprar um óculos, que seria entregue em 15 dias úteis, descobrir por terceiros que seria 30 dias para entregar. Solicitei o cancelamento e até hoje não me devolveram minha receita, são péssimos. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais compro nesse lugar e nem indico. São péssimos, sabem bem é [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 09:11
Eles têm o hábito de maracr uma data para entrega, porém a data real é sempre muito tempo após. São péssimos e se trata de òculos viu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0