Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela ótica Salvador

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/09/2024 às 17:39

ID: 198306601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a besteira de comprar um óculos, que seria entregue em 15 dias úteis, descobrir por terceiros que seria 30 dias para entregar. Solicitei o cancelamento e até hoje não me devolveram minha receita, são péssimos. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais compro nesse lugar e nem indico. São péssimos, sabem bem é [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2025 às 09:11

Eles têm o hábito de maracr uma data para entrega, porém a data real é sempre muito tempo após. São péssimos e se trata de òculos viu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0