Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/05/2024 às 16:26

ID: 189242689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos (vogue) um armação super cara por sinal na ótica Salvador do shopping Lapa. E agora a armação simplesmente ficou torta fui a ótica dia 20.05.24 pela manha mais para minha surpresa a funcionaria pegou o óculos insinuando que foi mau uso e com as próprias mãos começou a conserta a armação pelo menos tentou e me devolveu. Não teve nem a decência em pega o óculos e encaminhar para o setor de reparo ou pelo menos fingir que mandou, Não terei outra alternativa litiga junto a ótica pois o custo não foi barato justamente porque nossa visão importa muito.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 13:09

Olá, Iranildes!
Tentamos contato por telefone, mas a chamada direcionou para a caixa de mensagens. Continuamos à disposição para resolver o seu atendimento da melhor forma!

Se preferir, pode nos chamar pelo WhatsApp ou deixar o melhor horário para retornarmos.

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 15:30

meu telefone e*******