Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

16/09/2023 às 21:36

ID: 172186171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Bom, fiz o pedido de um óculos na ótica em questão,o qual era para suprir as minhas necessidades a qual como sou estudante precisava. Fiz o pedido com lentes anti-reflexo e com a lente BLUE q é para pessoas q ficam muito enfrente a telas como eu, além do grau q também precisava. O pedido fiz no dia 17/07 e me deram o prazo de 15 a 30 dias para a chegada do produto. Pois bem, estamos no mês 9 e ainda não chegou. Durante todo o tempo q aguardei fui a loja cerca de 3 vezes ou mais, além de mandar mensagem no whatsapp da loja e no privado da moça que me atendeu, e TODOS me falaram q eu tinha que aguardar uma ligação pois quando o óculos chegasse a loja eles me ligariam, e NUNCA recebi essa tal ligação, além q todas as vezes que eu ia a loja sempre me davam desculpas diante da demora da entrega. Fui agora dia 14/09 NOVAMENTE e quando perguntei sobre o óculos adivinha? "Vc já recebeu a ligação, porque vão te ligar quando chegar" é mole um negócio desse?! Pois bem, reclamei da demora e pedi o cancelamento do produto e se recusaram a me devolver o valor que eu dei de entrada que foi de ******* reais, imagina se eu tivesse pago todo o valor na hora? Além de que não demostraram em momento algum interesse em saber o motivo da demora da entrega do óculos,pois somente no dia 14/09 o qual eu fui a loja eles mandaram mensagem para os fornecedores para saber o que aconteceu,onde falaram que ouve um erro no " malote" o qual estava o produto e me informaram que chegaria na segunda a TARDE (18/09) mais uma desculpa,mas isso só depois de muita insistência MINHA ,isso depois que eu me indignei com a situação da demora e se eu não tivesse falado nada ou ido até a loja, será que eu ia ficar quanto tempo aguardando a ligação? 4,5 6 meses? No momento não quero mais o produto,quero a devolução do meu dinheiro, pois procurarei um local que seja comprometido com o cliente e que cumpra os prazos estabelecidos, pois todo o vexame que passei não quero passar mais, todo meu sofrimento e ansiedade em aguardar esse produto me causou muitas dores de cabeça, além de toda a humilhação que tive que passar para obter informações sobre o produto,os prazos e a entrega. Isso tudo me causou um desgaste emocional.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2024 às 12:31

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0